Filha de policial sofre tentativa de estupro na Região Metropolitana de Natal

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

O sargento da Polícia Militar, Walfrido Gondim, foi surpreendido na noite da terça-feira (25) ao atender uma ocorrência cuja vítima era sua própria filha: uma criança de 12 anos, que sofreu uma tentativa de estupro na Redinha Nova, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

Uma criança de 12 anos sofreu uma tentativa de estupro na Redinha Nova, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. A menina estava no comércio da mãe quando foi surpreendida por um homem que tentou aliciá-la. O sargento da Polícia Militar, Walfrido Gondim, atendeu a ocorrência.

Segundo o sargento, sua ex-esposa, mãe da vítima, que tem um comércio na região, ela e a filha estavam em atendimento no momento em que um homem chegou e começou a assediar a garota.

A menina relatou para a mãe que o homem começou a praticar atos obscenos. Assustada, ela começou a chorar.

O homem foi identificado através do Pix realizado para pagar o lanche que comprou no estabelecimento. Ele ainda chegou a citar o nome da filha mais velha do sargento, uma jovem de 19 anos.

Após o ato, o homem fugiu em uma moto vermelha no sentido Redinha, Zona Norte de Natal.

“Como policial, eu tenho que manter minha tranquilidade. A instituição ensina a gente a responder à ocorrência à altura, mas quando “bole” com o sangue… Mas vamos ter calma. Já fui à delegacia, fui muito bem recebido. Vamos para a Delegacia do Menor com a minha filha e a justiça será feita. Eu creio que ainda tem justiça aqui. Principalmente para as crianças”, disse o PM emocionado ao repórter do Patrulha da Cidade, Rogério Fernandes.

Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo